Travesti é morta a pauladas após ter a casa invadida por quatro homens em Manaus

Uma travesti de 29 anos, identificada com nome de nascimento de Leandro de Souza Pereira, foi morta a pauladas por quatro homens na madrugada desta sexta-feira (24), em Manaus, após ter a casa invadida, na rua da Paz, comunidade Santa Luzia, bairro Japiim, na Zona Sul da capital.

Segundo a Polícia Civil, quatro infratores invadiram a residência dela e começaram a agredi-la ainda dentro da casa. Ao tentar fugir, a travesti foi golpeada com golpes de pedaço de madeira e acabou morrendo em via pública, em frente à residência dela.

Vizinhas informaram que desde que os pais da vítima morreram, ela e o irmão passaram a brigar pela casa deixada por eles, mesmo local onde a travesti morava ultimamente. Segundo os vizinhos, a travesti era uma pessoa de “difícil convívio” e já tinha se envolvido em discussões pela rua.

No sistema de segurança da Polícia Civil, consta que por mais de uma vez a travesti foi denunciada por crimes de ameaça e invasão de domicílio. A vítima também já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o irmão por ameaça. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Fonte: http://www.acritica.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat Grupo do WhatsApp
hotmail login hotmail sign up